terça-feira, 24 de agosto de 2010

LADY GAGA tem medo de perder a criatividade pela VAGINA!

Gaga é conhecida pelo mundo todo por ter este estilo peculhiar dela de ser, é preciso de muita criatividade para tantas performances! E diz em entrevista:
Tenho essa coisa estranha de que se dormir com alguém, eles vão pegar minha criatividade pela vagina. Estou perpetuamente sozinha. Estou sozinha quando estou em relacionamentos. É minha condição como artista.        
                                                                                   
                                                                                  Pelas barbass de MERLINN!
 Interessante este assunto não? Portanto MENINAS, MULHERES, OU.... que não querem perder alguma virtude , não saiam dando por ae! UMA DIK!
Tlvez ainda aparece um killer louco pelo seu talento! oO

2 comentários: